Mudanças

Há algum tempo vi as alterações de modelos do blogger e só hoje, com tempo livre e sem ver séries, que me entreguei aos cliques para matar a curiosidade e olha no que deu: um blog lindo e nem foi o meu trabalho em fazer toda a coisa da beleza. Está um pouco confuso de se entender as postagens? Está sim, mas eu tenho mania de sempre colocar fotos no post, então vai meio que formatar a forma de apresentação dos tópicos. Sei que me ausentei, mas é tudo culpa da vida acadêmica. A brincadeira que eu achei que seria não tem dança da cadeira, muito menos beijinhos e brigadeiros. A vida acadêmica é um tanto mais sério do que aquela que sempre vi em filmes americanos (festa, festa, festa, amor). Pra mim nada de festa, nem de festa, nem de festa e o amor? O amor está vagando por ai enquanto eu lhes digito palavras que no fim não vão lhe provar nada. Não é uma coisa de vir avisar, retomando sobre a mudança do blog, porque ao acessar você já saberia que mudou, mas como estou um pouco atoa nesse momento pré dormir, resolvi jogar palavras ao vento. Enfim,

Serei mais frequente enquanto 
na vida os amigos forem ausentes
 ou a felicidade não couber no sorriso dos dentes.

Comentários