Desistância Oscar 2012

Sim, desisti de ver a lista de filmes indicados ao Oscar de 2013. Eu tenho uma certa preguiça em esperar o filme baixar, arrumar toda a estrutura elétrica (conectar o computador a televisão e tudo o mais) só pra poder ver um filme. E é pelo fato de eu ser preguiçoso mesmo. Prometo, mas sem muito vigor, que essa lista de indicados de 2013 eu vou seguir a risca. Fazer regras para assisti-lo, tudo bem? E nesse momento eu me pego falando com alguém que eu sei que não vai responder por ser eu mesmo... Devo estar beirando a loucura mesmo. Enfim, estava pensando em fazer um post com os livros que li em 2012, o skoob memoriza tudo isso lá. Então vou fazer no próximo post. Até lá! Ah, a lista de indicados ao Oscar eu removi da lateral de acesso rápido que eu tinha feito, mas a do Globo de Ouro 2013 continua ali, essa lista eu verei senhoras e senhoras. Não garanto, mas uma vez dito, está dito!

Comentários