Curta Metragem: Fresh Guacamole

É um pouco complicado conseguir os links para assistir esses filmes de forma gratuita, mas estou me esforçando em buscar alguns, conforme vão aparecendo na minha timeline em forma de link ou indicação de um site específico que os tenha postado. Dessa vez podemos sentir um pouco de fome (se você gostar de abacates, por exemplo). Cada elemento que temos em nossas vidas como forma de objetos é transformado em alimento nesse curta 'fofo'. Acho curtas fofos, ainda mais quando a arte é feita no formato que é feito este, uma coisa meio "massinha de modelar" que me lembra muito meu tempo na pré-escola onde eu modelava minha mãe e meu pai deformados e de uma única cor. Cada objeto vira um alimento, ou tempero para o alimento que está sendo feito. Cabe a você tentar assimilar essa mistura a algo que você já tenha comido em sua vida. Os objetos são reconhecíveis, mas o que eles viram não é fácil de identificar. Eu, pelo menos, não tentei assimilar, apenas assisti e fiquei com um pouco de vontade de comer abacate devido a granada recheada com uma bola de bilhar. Clique em assistir para ser direcionado para o YouTube e assistir este curta de aproximadamente dois minutos.











Veja outros vídeos, na mesma linhagem, de PES:
Wastern Spaghetti | The Deep | Roof Sex | Game Over
 
 

 

Comentários